Como Divulgar Cera Quente para Depilação. Diversas empresas relacionadas ao ramo de cosméticos e cuidados com a pele buscam soluções de publicidade de baixo custo para explorar o máximo seu mercado. Neste conteúdo, separamos algumas dicas de SEO e Google Adwords para empresas deste segmento de mercado que estão procurando maiores resultados em vendas, mas sem investimentos altos e, considerando até que estas fazem suas divulgações por conta própria.

 

Confira abaixo nossas Dicas de Divulgação de Sites para Empresas

Dicas de Divulgação de Sites

Otimização de Sites SEO

Para empresas que vendem cera quente para depilação e buscam uma solução com ótimo custo benefício e, estão dispostas a ganhar posicionamento de forma gradativa, os serviços de otimização de sites podem ser excelentes meios de potencializar sua geração de leads ou mesmo de vendas.

Para que isto se torne concreto é necessário ter em mente que seu sistema (site) deve permitir ser otimizado para que se possa atingir este objetivo. Cada página de cada produto, além das páginas tidas como institucionais devem receber um tratamento único de SEO, ou seja, sem duplicidade em títulos ou descrições, quanto mais conteúdos, nenhum produto é igual a outro, se fosse assim, não seria necessário ter duas páginas diferentes, lembre-se disto.

 

Dicas de SEO para Cera Quente

Palavras Chave Menos Concorridas – SEO atualmente é um serviço feito por muitas empresas de diversos segmentos de mercado, por tanto, se sua empresa está começando, tente encontrar termos com menor nível de concorrência como por exemplo “comprar cera quente depilatória” seu volume de buscas não será tão alto como apenas o de “cera quente”, mas você com certeza se posicionará mais rapidamente e poderá ter contatos ou vendas.

Variáveis de Tamanhos de Embalagens – Um recurso que pode ser útil é usar a otimização focada no tamanho das embalagens de cada um de seus produtos, por exemplo: Cera Quente 5kg, ou 2kg, e assim por diante. Estes podem ser termos mais disputados, mas ainda assim é possível se posicionar bem rapidamente com eles, caso tenha estas variações disponíveis.

 

Dicas de Adwords

Palavras Chave Negativas – Para empresas que forem fazer sua divulgação no Google Adwords recomendamos a cada 2 ou 3 dias (no máximo) ver os termos pesquisados em suas campanhas e, negativar os termos que não são importantes, por exemplo: Se sua empresa venda apenas cera quente para depilação e alguém faz a busca por cera fria, negative o termo “fria” junto a suas campanhas.

Anúncios – Crie anúncios atrativos e com variações de buscas, por exemplo: Cera quente para depilação com os melhores preços. Em outro anúncio, cite: Cera Quente Depilatória antialérgica. Acesse e saiba mais. Use variáveis de termos de pesquisa e crie pelo menos 5 anúncios para cada campanha.

Termos mais Concorridos – Nem sempre os termos mais procurados são os que mais convertem e, se forem, saiba que há uma boa possibilidade de altos investimentos, principalmente no início onde muitos ajustes são necessários, assim como termos negativos das campanhas entre outras então, preste muita atenção nisto.

Código de Conversões – Assim como é possível acompanhar as conversões, sejam elas vendas ou contatos no Analytics, também é possível no AdWords, implemente o código e veja quais são os termos que mais convertem em suas campanhas.

 

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Sucesso e boas vendas!

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