Vender roupas infantis ou roupas de bebês através de um e-commerce é uma tarefa complicada. Atualmente existem milhares de lojas online que vendem roupas infantis, então, como se destacar rapidamente frente a toda esta concorrência? Simples, através de Campanhas de Links Patrocinados para Loja de Roupas Infantis Online!

Ao planejarmos uma campanha de Links Patrocinados, precisamos em primeiro lugar tem em mente que o mercado está cada vez mais competitivo, que o cliente não irá acessar apenas o site, mas sim, comparar produtos, preços, prazos, custos em geral e qualidade. Considerando isto e, tendo a certeza de que podemos ser competitivos, é hora de criar nossa estratégia de Google AdWords.

Dicas de Divulgação de Sites

Estratégia de Palavras Chave para Roupas de Bebês e Infantis

Considere que este é um mercado muito disputado e que, trabalhar bem seus anúncios e palavras chave é de extrema importância para o sucesso de suas campanhas, então, vamos focar nos seguintes itens:

1 – Competitividade das Palavras Chave – Se você tem uma boa verba para investir, pode se dar ao luxo de “brigar” por termos mais disputados, como, Roupas de Bebês, do contrário, uma boa alternativa, um pouco mais barata em termos de custo de clique seria “roupinhas de bebês”.

2 – Palavras Chave Negativas – Qual produto você vende? Entenda bem esta questão, ela será um divisor de águas em suas campanhas, se você vende apenas roupas infantis, exclua a palavra bebê (s), não são os mesmos produtos, a faixa etária é diferente, aqui o inverso também é verdadeiro, trabalha apenas com roupas de bebês, então exclua o termo infantis. Existe sim a possibilidade de “acertar” um ou outro cliente, mas, provavelmente gastará mais do que terá de retorno.

3 – Anúncios de Campanhas AdWords – Trabalhe seus anúncios com cuidado, faça a divisão correta de campanhas ou grupos de anúncios para que o cliente não procura por jardineira para bebê e apareça um anúncio de calça ou casaco. Ainda falando de anúncios, certifique-se que as palavras chave daquela campanha constem nos seus anúncios.

4 – Raio de Atuação – Tem pouca verba, vamos cuidar então primeiro de nossa cidade, nossa região ou estado. Seu público alvo não é o Brasil todo, você não vende para estados muito distantes em função do seu custo de frete e preço, não acredita, faça o levantamento em seu sistema! Fique atento a oportunidades próximas e, conforme seu retorno sobre o investimento vai aumentando, você vai expandindo seu raio de atuação.

Estas são 4 dicas simples que podem fazer toda a diferença em sua campanha de Links Patrocinados para Loja de Roupas Infantis Online.


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Sucesso e boas vendas!

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