Vender equipamentos e pranchas através de um site não é simples tarefa, mas, os links patrocinados Google AdWords podem auxiliar seu site com isto. Separamos algumas valiosas dicas para potencializar suas campanhas e suas vendas.

Para que as campanhas de AdWords dê certo, principalmente neste segmento de mercado você deve considerar algumas coisas por exemplo:

1 – Seja franco com você mesmo e faça uma avaliação da qualidade de seu produto, para com os de seus concorrentes, tem um bom produto, vamos adiante, por isto gera uma disparidade enorme no preço das pranchas, justificando já de cara a opção de compra.

2 – Seu frete, bem como suas condições de venda são competitivos? Se sim, vamos adiante!

 

Criando campanhas de AdWords

 

Confira nossas dicas relacionada as configurações de campanhas de Links Patrocinados para Stand Up Paddle:

1 - Se sua empresa vende especificamente pranchas de Stand Up, foque apenas neste ter e no termo SUP, nada de anunciar palavras tais como Surf, ou pranchas de bodyboard, este não é seu público, então, negative estas palavras chaves para que seus anúncios não apareçam com estes termos.

2 – Crie anúncios assertivos, cite características interessantes de seu produto, mostre o valor que ele tem através das palavras e desperte o interesse do cliente em clicar em seu anúncio.

3 – Faça uso de termos como equipamentos, remos, leash, quilha, todas com o complemento stand up paddle, pois isto tornará suas campanhas mais assertivas.

4 – Busque criar separadamente um grupo de anúncios, composto por pelo menos 4 anúncios, para cada um de seus produtos. Uma prancha não é a mesma coisa que um remo, mas, através da busca de um remo, seu cliente pode conhecer suas pranchas.

Quer saber mais sobre Google Adwords, SEO e posicionamento de sites em geral? Contate a MK Publicidade agora mesmo.

 

Sucesso e boas vendas!

Contratar Agência Links Patrocinados

Agência de Publicidade