Muitos dentistas, clínicas e consultórios odontológicos em geral tem notado que o uso das campanhas de Google AdWords pode trazer inúmeros benefícios, atraindo assim um maior número de clientes interessados em agendar uma consulta odontológica, pois, encontrou o site através de campanhas de Links Patrocinados.

Separamos aqui algumas dicas que podem potencializar e muito essa geração de novos contatos, para que sua clínica possa conseguir conquistar novos pacientes para os mais diversos tratamentos dentários. Vamos as dicas então!

1 – Área de cobertura – Se sua clínica está localizada em uma pequena cidade e, atende pacientes apenas desta cidade, configure o AdWords para que sejam exibidos anúncios apenas em sua cidade, ou nas cidades onde você entende que deve aparecer. Procure não anunciar em cidades distantes, salvo se você for o único dentista a oferecer determinados tratamentos.

2- Termos genéricos ou focados – Esta é uma dúvida enorme para todos os segmentos de mercado, de um lado, ser genérico depois pode atrair um público que não é o ideal para você, de outro lado, você deixa de oferecer tratamentos mais convencionais, vamos explicar: Muitas pessoas acreditam que todos os dentistas oferecem todo e qualquer tipo de tratamento, logo, usam o termo dentista apenas. Se sua clínica buscar apenas pacientes que procurem por próteses dentárias ou implantes dentários, seja mais específico e assertivo, porém, lembre-se que, você poderá deixar oportunidades por meio do termo genérico, se estiver na dúvida, teste ambos!

3 – Palavras Negativas – Considere negativar alguns termos em suas campanhas de Google AdWords para Dentistas, por exemplo: Currículo, Estágio, Curso, Grátis, de Graça e até especializações das quais seu consultório não atenda, por exemplo, não trabalha com ortodontia, negative este termo e suas variáveis.

Estas são dicas simples, mas que fazem total diferença na hora de por em prática suas campanhas de Google AdWords para Dentistas. Esperamos poder ter auxiliado um pouco e, sucesso em suas campanhas!

 

Sucesso e boas vendas!

Contratar Agência Links Patrocinados

Agência de Publicidade